segunda-feira, 29 de maio de 2017

3-4 anos do Kauê

Bem, já nem deve existir mais seguidores de verdade kkkk
Nunca mais vim aqui, nunca mais publiquei nada, na verdade o blog nem tava público, muita coisa nos aconteceu. Falei que estava com depressão no ultimo post, só se agravou. Depois de anos, agora que estou me medicando de forma correta e fazendo o tratamento.
Kauê ta morando com a vó Virginia, eu estou namorando e morando com minha mãe. Ele faz 4 aninhos amanhã, a festinha vai ser dia 4.
Vou voltar ao blog de verdade, só editar algumas coisas, apagar outras e rever o que quero que continue aqui. Falar do Kau, da minha vida, de tudo que aconteceu com a gente nesses últimos meses.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Mamãe te ama meu bebê Blogger Template by Ipietoon Blogger Template